quinta-feira, 9 de julho de 2009

Agora a gente se empolgou! xD


Tanta novidade sobre o novo CD da Pitty que nem colocamos no post anterior...
Pra começar a Pitty divulgou a letra de uma canção que estará nesse novo disco. Essa música foi inspirada numa área de Carmem Bizet e tem uma pegada de tango com o refrão rock, e fala sobre alguém com uma crise de choro e se acha patético, mas que também reconhece o alívio proveniente disso.
A letra é essa aí:

Água Contida
Eu, chorando
Com essa cara toda amassada
Com esse olho em carne viva, retalhada
E esse nariz que não pára de escorrer
Eu, chorando
Tão previsível quanto areia no deserto
Mais patético sem ninguém por perto
Tão imenso que não dá mais pra conter
Então sai, deixa correr
Toda a água contida
Então sai, deixa correr
Toda mágoa velada é água parada
E uma hora transborda
Você pode não entender se às vezes fico pelos cantos
Um tanto quieta, recolhida, mergulhada no meu pranto
É que ele me liberta na hora
No momento em que eu boto pra fora
O que já não me serve vai embora
E assim, eu fico leve



E aí gostou??

5 comentários:

  1. Bom nao curto a Pitty.. mais ja que foi a Aline quem fez pra mim esta perfeito!

    ResponderExcluir
  2. pode deixar é o publico que manda
    se vc prometer entrar de novo??


    lynne blog sunset

    ResponderExcluir
  3. Miiih
    entaum gostei de saber novidades da Pitty por q ela anda meio sumida mesmo. Q tal vcs colocarem alguma coisa sobre bandas independentes screamo brasileiras e o movimento pos hc?
    bjo sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. axei tudo mto legal...
    os mangás, a pitty...
    e principalment pq a lynne q fez!!!

    ResponderExcluir